Diego - Treino do Botafogo

Revelado nas categorias de base clube, Diego pode ganhar mais espaço neste ano (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Felippe Rocha
10/01/2016
11:44
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

Dentre as poucas lacunas no elenco, uma é a lateral direita. Luis Ricardo, que atuou no Botafogo no ano passado, emprestado pelo São Paulo, deve retornar. Falta apenas a confirmação financeira do acerto entre os clubes, o que deve ser selado em breve. É possível que o jogador até que ele viaje com a delegação para Domingos Martins (ES) nesta segunda-feira.

Por enquanto, Diego, de 19 anos, continua titular. Mas ele garante que, independentemente das primeiras atividades, vai treinar forte. Ele sabe que o ex-companheiro deve voltar e ainda há Marcinho, que atuou improvisado no ataque, ontem.

– O desafio é muito grande. Não sou titular ainda, não. Vocês (jornalistas) é que estão dizendo. Talvez o Luis Ricardo volte. Vai ser uma briga boa entre eu, ele e o Marcinho. Vou dar o meu melhor – garante.

A outra posição de grande carência é a de centroavante. Tanto que, sem Sassá, que está lesionado, não há reserva disponível para Ricardo Gomes. A diretoria segue em busca de um nome para a posição desde que Navarro não renovou o vínculo e Henrique entrou na Justiça pedindo a rescisão do contrato.