Diogo Barbosa

Diogo Barbosa retornou aos treinos nesta semana (Foto: Vitor Silva/SSPRESS/Botafogo)

LANCE!
08/06/2016
18:38
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta semana, o Botafogo já teve duas notícias boas com relação ao retorno de jogadores que estavam no Departamento Médico. Airton voltou a treinar com o grupo, assim como Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo, que vinha desfalcando a equipe desde o segundo jogo da final contra o Vasco, no início de maio.

Após uma dividida no fim da atividade desta quarta, Diogo Barbosa sentiu dores na perna esquerda, a mesma em que acabou de se recuperar de uma lesão na coxa. Contudo, não passou de um susto, segundo o jogador:

- Sinto nos treinos que não perdi tanto e estou me sentindo tranquilo. A respeito da lesão eu não sinto mais nada, não sinto dor e sequer uma fibrose, que poderia acontecer. Meu músculo está novo, zerado e estou motivado para buscar o meu espaço novamente. Fiz o período de transição ao lado do Airton e voltamos a treinar com o grupo na sexta-feira. Hoje tivemos um treino com todos, com aqueles que estavam jogando também. Me senti bem e estou à vontade. Se o Ricardo precisar, estamos prontos - disse Diogo, nesta quarta-feira, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

O lateral-esquerdo treinou no time aparentemente titular na atividade da manhã desta quarta, no Cefat, em Várzea das Moças (Niterói). Ele disputaria posição com Victor Luis, que vinha sendo seu substituto desde que chegou.