Lizio (Foto: AFP)

Lizio está chegando (Foto: AFP)

LANCE!
01/01/2016
19:21
Rio de Janeiro (RJ)

O meia boliviano Damián Lizio chegue ao Rio neste fim de semana para assinar contrato com o Botafogo. O jogador já fala como atleta do clube e diz estar muito motivado.

- Viajo amanhã (sábado) e me sinto feliz, motivado, com essa possibilidade de jogar em um país com futebol tão competitivo. Terei a chance de ser parte de um clube tão histórico do Brasil, um time que seguramente brigará pelo título. Vou com o sonho de seguir crescendo na minha carreira. Espero mostrar toda a minha capacidade - disse o meia ao jornal La Razón, da Bolívia.

Lizio vai assinar contrato de um ano com o Botafogo, com opção de compra para o Glorioso. O meia tem 26 anos e nasceu na Argentina. Ele foi naturalizado boliviano e, atualmente, defende a seleção daquele país.

Lizio chega para reforçar um setor carente do elenco alvinegro: o da criação de jogadas. O Glorioso também está apalavrado com o meia Gervasio Núñez, de 27 anos. O jogador disse que chegará ao Rio na próxima segunda-feira, dia 4, para assinar contrato com o Botafogo.