Leandrinho

Leandrinho comemora gol da vitória contra o Boavista, no último domingo (Foto: Divulgação/Botafogo)

LANCE!
19/04/2016
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Se para trilhar o caminho do sucesso em uma equipe de futebol é preciso da confiança do técnico, o meia Leandrinho parece ter começado de maneira positiva. Autor do gol que deu a vitória sobre o Boavista, o meia foi elogiado por Ricardo Gomes, que demonstrou satisfação com a atuação do jogador. O treinador foi além e afirmou que o jovem pode ocupar a função de camisa 10 no elenco, posição carente no Alvinegro. Vale lembrar que a diretoria busca um jogador para posição – vive-se a expectativa de acertar com Alex, atualmente no Internacional, em breve.

Ricardo Gomes aproveitou ainda para elogiar as categorias de base do clube – hoje ele conta com diversas peças oriundas da base.

– Ele (Alex) tem qualidades, mas tenho um elenco. O Leandrinho, com 19 anos, está precisando de um lugar ao Sol e vai conseguir. Sem Alex, estamos com o Leandrinho. Não estou triste, não. A formação do Botafogo é muito boa – garantiu o comandante, após o triunfo do último domingo.

A relação com o treinador, inclusive, é muito boa. Segundo Leandrinho, os membros da comissão técnica, à base da conversa, tem conseguido ajudá-lo a melhorar ainda mais em campo.

– Minha relação, não só com o Ricardo (Gomes), mas com toda a comissão técnica é ótima. Eles conversam muito comigo, são muito presentes, me passam bastante tranquilidade e mostram que confiam em mim. Isso é ótimo, pois me ajuda a crescer e evoluir profissionalmente – afirmou, ao LANCE!

Quando a bola saiu dos pés de Leandrinho, aos 29 do segundo tempo, foi de forma vagarosa par o gol, mas pode ter sido um primeiro passo para uma ascensão rápida em um time que tem apostado em jovens jogadores.