Botafogo consegue efeito suspensivo e Valencia pode jogar contra o Vasco

Meia chileno havia pego gancho de quatro partidas após entrada violenta que resultou em expulsão contra o Vitória. Enquanto novo julgamento não for marcado, ele está liberado

Valencia - Botafogo
Valencia foi o principal reforço do Botafogo na janela de transferências do meio deste ano (Foto: Felippe Rocha)

Escrito por

O Botafogo ganhou um reforço para a partida contra o Vasco, neste sábado. O meia chileno Leonardo Valencia recebeu efeito suspensivo ao gancho de quatro partidas que havia recebido após entrada violenta na partida contra o Vitória. Assim, o apoiador aguarda livre para atuar enquanto o julgamento do recurso não é marcado.

Valencia, assim, é uma opção a mais para Jair Ventura, que não poderá contar com Matheus Fernandes. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra a Chapecoense. Apesar de estar à disposição, Marcos Vinícius é quem deve começar jogando.

No treino desta quinta-feira, somente os jogadores que não começaram jogando a partida desta quarta, contra a Chapecoense, foram ao campo anexo. Luis Ricardo, que sofreu pancada no tornozelo direito, e Jefferson, que vem de uma amigdalite, também não subiram.

Os suplentes fizeram trabalhos físicos e técnicos sob a supervisão da comissão técnica. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira e enfrenta o Vasco no sábado, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter