Ricardo Gomes realizou diversos testes no time nesta quarta-feira (Foto: Cleber Mendes)

Ricardo Gomes descarta festa antes da vitória (Foto: Cleber Mendes)

LANCE!
05/11/2015
14:13

Na última entrevista antes do jogo que pode garantir ao Botafogo o acesso para a Série A, o técnico Ricardo Gomes foi direto e aos responder os jornalistas ao descartar qualquer possibilidade de um "clima de já ganhou" entre os jogadores. Para ele, o foco do Glorioso é na partida de sábado no Heriberto Hülsen.

- Oba-oba, primeira divisão, isso é preocupação do Titi com o Corinthians, que está tudo certo. Nós estamos na Segunda divisão e temos que sair dessa situação mais rápido. A partir de 2016 pensar em coisas boas, esse meu discurso. Não quero saber de Oba-oba. Isso é lá pro Corinthians que tem uma diferença muito grande, isso não é pro Botafogo não. Pro Botafogo é Criciúma, é diferente, outro mundo afirmou o treinador.

Ricardo também comentou sobre a importância de conquistar o acesso com o ídolo Jefferson em campo. O goleiro se apresenta a Seleção na segunda-feira, para disputar os jogos contra a Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do mundo de 2018.

- O Jefferson é extremamente importante, fez defesas que valeram pontos. Faremos de tudo para conseguir o acesso com ele em campo. Ele merece e vamos trabalhar para que tudo dê certo - disse Ricardo Gomes.