Luis Ricardo em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Sspress)

Luis Ricardo espera festa contra o América-MG (Foto: Vitor Silva/ Sspress)

Diego Lopes
26/11/2015
13:08
Rio de Janeiro (RJ)

A última vez que o Botafogo jogou em casa decepcionou sua torcida ao perder de 3 a 0 para o Santa Cruz. Desta vez, porém, os jogadores esperam um desfecho bem diferente. No último jogo do ano, sábado, o objetivo é conquistar uma vitória sobre o América-MG e fazer a alegria dos alvinegros no Nilton Santos.

- Costumo dizer que em casa você fica à vontade. Aqui nos sentimos assim, vivemos bons momentos, alguns ruins, mas é sempre bom jogar em casa. Esperamos que torcedor compareça e que a gente vença o jogo. Agora somos campeões estamos mais felizes e esperamos a vitória para acabar bem - disse o lateral-direito Luís Ricardo que revelou ainda não saber se vai atuar no jogo sábado.

- Não tem nada definido ainda, a gente quer jogar, mas tem outros jogadores que também querem uma oportunidade. Mas independentemente do que o Ricardo (Gomes) definir a gente espera corresponder e comemorar junto com o torcedor - disse o camisa 4.

Ao fazer uma avaliação, Luis Ricardo avaliou como positiva a sua temporada e aproveitou para ratificar o desejo de ficar no Glorioso em 2016

- Foi muito boa ( a temporada). Cheguei para disputar vaga com Gilberto, ele saiu e me mantive. Ganhamos a Taça Guanabara, o acesso e o título e isso foi muito bom. Posso dizer que foi um ano legal, a expectativa é continuar aqui no Botafogo. É desejo meu - finalizou o lateral.

Campeão da Série B, o Botafogo faz o último jogo do ano contra o América-MG, sábado, às 17h30, no Nilton Santos.