Com suspeita de lesão grave, Luis Ricardo pode não jogar mais em 2016

Lateral-direito tem suspeita de fratura no tornozelo e deve perder o restante da temporada. Ele participou dos dois gols do Botafogo na vitória contra o Grêmio.

Confira as imagens da vitória do Botafogo sobre o Grêmio
(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Uma notícia triste para o torcedor do Botafogo depois da vitória contra o Grêmio, por 2 a 1, na Arena: o lateral Luis Ricardo tem uma suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e não deve jogar mais temporada. Sentindo muitas dores, o jogador foi encaminhado para um hospital para realizar exames.

- Muita grave e preocupa bastante sim. Ganhamos o jogo, mas fica um clima muito ruim por saber que vamos perder o Luis Ricardo por algum tempo. O Fernandes, não é tão grave assim, mas preocupa para o clássico - disse Jair Ventura.

A lesão do lateral veio logo na partida em que ele foi um dos grandes destaques do Botafogo, participando na vitória com duas assistências. Ele inclusive, foi o capitão pela primeira vez da equipe no jogo deste domingo. Agora, só deve voltar aos gramados no ano que vem.

Para a lateral-direita, o comandante botafoguense tem como opções Diego e Marcinho, sendo que este último tem completado o Sub-20 no Brasileiro da categoria.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter