Jogo-treino Botafogo x Sete de Abril

O Bota não tomou conhecimento do modesto adversário (Foto: Divulgação/Twitter)

Rafael Bortoloti
25/10/2017
11:39
Rio de Janeiro (RJ

A reapresentação do Botafogo, na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos, teve um jogo-treino dos reservas com o Sete de Abril, time da terceira divisão do Campeonato Carioca. O Alvinegro venceu com gols(dois) de Guilherme e Gilson. Foram dois tempos de 30 minutos.

O Botafogo foi escalado com Jefferson; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Matheus Fernandes, Fernandes, Dudu Cearense e Valencia; Guilherme e Tanque. No segundo tempo, Jair Ventura colocou Helton Leite e Renan Fonseca, na vaga de Jonas. Marcelo foi deslocado para a lateral-direita. 

Airton e Marcinho, em fase de transição, Luis Ricardo, com dores no pé, e Emerson, com amigdalite, não participaram da atividade. Além, é claro, de Roger e Leandrinho, em recuperação de cirurgia. Os titulares fizeram um regenerativo, correram em volta do campo e aqueceram. 

O Glorioso volta a treinar pela manhã na quinta-feira e na sexta-feira, com a presença da imprensa. No sábado, a atividade também será às 9h, mas fechada. Logo em seguida, viagem para Belo Horizonte, onde o time encara o Atlético-MG, no domingo, às 17h, em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo está em sexto, com 47 pontos, e lidera o returno do Brasileirão, com 22 pontos e sete vitórias.