Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!/AFP)

Renan Fonseca, ao centro, em treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!/AFP)

Paulo Victor Reis
24/11/2015
13:56
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto negocia uma possível renovação de contrato com o Botafogo, o zagueiro Renan Fonseca teve o nome especulado em outros clubes, como Fluminense e São Paulo. Nesta terça-feira, ele concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos e contou como encara esta valorização.

- Quando se tem um ano positivo como esse, é normal que aconteça a valorização e especulações de outras equipes. Estamos conversando (com o Botafogo) e espero que no futuro tenhamos uma definição. A expectativa é de continuar e vamos ver o melhor para ambas as partes - disse o defensor, que voltou a valorizar a conquista da Série B, já almejando disputar a Primeira Divisão.

- Esse campeonato é o campeonato da minha vida. Para mim, é muito importante e fico muito feliz com o título. Espero estar disputando a Série A aqui no ano que vem, uma competição que ainda não joguei. Vejo uma grande oportunidade no Botafogo - comentou.

O Botafogo já enviou uma contraproposta para o empresário do defensor, Alexandre Luz, e aguarda resposta. A primeira pedida salarial do zagueiro foi considerada alta pelo Glorioso. O caso deve ser definido até o fim desta semana.