Botafogo

Botafogo perdeu por 2 a 1 no clássico com o Flamengo, no Nilton Santos (Fernando Soutello/AGIF)

LANCE!
12/02/2017
22:32
Rio de Janeiro (RJ)

Com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, o Botafogo está eliminado da Taça Guanabara deste ano. Com apenas mais três pontos em disputa, o time alvinegro não consegue mais alcançar mais Madureira e Flamengo, os dois primeiros do Grupo B.

O meia Leandrinho lembrou que o foco da equipe comandada por Jair Ventura está na disputa da Libertadores, mas ressaltou que o adeus precoce na primeira fase do Estadual não é algo positivo.

– (Foco na) Libertadores, mas a gente sente essa eliminação. O Botafogo não pode deixar e ficar de fora do Carioca – disse.


Depois de eliminar o Colo-Colo na segunda fase preliminar, o Botafogo tem pela frente o Olímpia (PAR) para chegar à fase de grupos da competição. O primeiro confronto entre as equipe será nesta quarta-feira, no Nilton Santos.

Outro que também lamentou a eliminação foi o atacante Guilherme, salientando a luta do time para sair de campo com os três pontos.

– Infelizmente não conseguimos resultado positivo, foi difícil. O time está de parabéns, o resultado não veio, a gente lutou. Agora é levantar a cabeça, temos um foco que é a libertadores e vamos buscar um resultado positivo – afirmou.