Bruno Silva do Botafogo

Jogador tem sido titular com o técnico Ricardo Gomes (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
08/04/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que ele estreou, não saiu mais do time. Atualmente, Bruno Silva é homem de confiança do técnico Ricardo Gomes para o esquema de três volantes que ele utiliza no Botafogo. E o volante demonstra estar cada vez mais ambientado ao clube e ao trabalho comandado pelo treinador:

- O trabalho do Ricardo Gomes dispensa comentários. Ele, em pouco tempo, conseguiu dar um padrão de jogo ao nosso time. E vejo o Botafogo hoje com condições de enfrentar com igualdade qualquer equipe. Nossos resultados são ótimos, o grupo está cada vez mais unido e apesar de certa desconfiança, tenho certeza que teremos uma temporada vitoriosa - comemorou o jogador.

Domingo, contra o Bangu, Bruno Silva não estará em campo, por conta da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Até por isso, ele foi titular na vitória da última terça-feira, contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. O jogador comemorou a estreia com o pé direito na competição nacional:

- O ideal era eliminarmos o jogo da volta, mas pelas circunstâncias do jogo, gramado pesado e viagem desgastante, acredito que fizemos bem o nosso papel. A Copa do Brasil é uma competição que tradicionalmente os times pequenos costumam aprontar, algumas já foram até campeãs. O Botafogo, por exemplo, não estreava com vitória desde 2009 - lembrou Bruno Silva.