Leandro - Botafogo

Leandrinho vinha sendo titular do Botafogo, e fez um gol contra o Corinthians (Foto: Satiro Sodre/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
04/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória sobre o Santa Cruz, mais uma boa notícia para o Botafogo. O departamento médico, que tem andado tão cheio nos últimos tempos, está esvaziando. E, contra o Coritiba, neste sábado, cinco jogadores devem estar novamente à disposição de Ricardo Gomes. O treinador terá praticamente todo o elenco para trabalhar.


O elenco folga nesta segunda-feira. E, com a semana livre para treinar, Carli, Airton, Dudu Cearense e Leandrinho aparecerão nas atividades nos próximos dias. Os volantes e o meia já vem fazendo trabalho de transição. O zagueiro teve evolução, mas ainda não apareceu no gramado nos últimos dias. Além deles, Camilo levou uma pancada no joelho direito. Em princípio, não preocupa.
Assim, somente Lizio, que não vem sendo aproveitado; Canales, que deve ficar mais uma semana sem poder estrear; e Jefferson, que tem retorno previsto para agosto, seguem sob cuidados médicos. Um reforço e tanto para um grupo que tanto sofre com problemas físicos.

Nesta última rodada, Emerson retornou e já como titular, Rodrigo Pimpão fez o primeiro jogo como titular e Sassá não participou do segundo tempo por cansaço. Novidades e circunstâncias de um Botafogo que não terá Bruno Silva no próximo jogo. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.