Apresentação de Montillo - Botafogo

Montillo vestirá a 7. A camisa 10 vai permanecer com Camilo (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Felippe Rocha
10/01/2017
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa é mesmo alta por Montillo. O argentino não só foi contratado como principal reforço do Botafogo para a temporada como vem tendo tratamento de quem se espera que se torne ídolo. Até para que o clube consiga capitalizar em cima disso. Por tudo isso é que o meia vai ser o primeiro apresentado: nesta quarta-feira, dia em que todo o grupo volta aos trabalhos, às 12h, na sede de General Severiano.

Será também a reapresentação da equipe alvinegra. E a estrela da companhia será recebida como tal. Normalmente, jogadores contratados concedem a primeira entrevista coletiva após contato com um dirigente do departamento de futebol. Desta vez, além do vice-presidente da pasta, Cacá Azeredo, também estarão presentes o vice geral, Nelson Muffarej e o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira.

Montillo vestirá a camisa 7, e o ex-atacante Mauricio, que fez o gol do título carioca de 1989 com a mesma camisa, também estará presente. Como se fosse pouco, o argentino saudará os torcedores na escadaria do palacete. Como ele, Loco Abreu mandou recado aos torcedores da mesma escada, e também foi recepcionado por um ídolo. Em 2010, Zagallo deu a 13 ao uruguaio que confirmou a expectativa.

Aos jornalistas, o jogador vai falar no salão nobre, e não na sala de imprensa, como tradicionalmente acontece. Outro apresentado com pompa similar foi Renato, o "Oito de ouro", que defende, agora, o Santos.