Carro de Victor Luis

Carro de Victor Luis acertou um (Foto: Reprodução / Twitter)

Rafael Bortoloti
04/10/2017
17:39
Rio de Janeiro (RJ)

Passados os dois dias de folga desde o revés para o Vitória, no último domingo,  o Botafogo voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos sem o lateral-esquerdo Victor Luis. Ele bateu com o carro em uma proteção de calçada após desviar de um veículo que avançou o sinal vermelho, mas saiu ileso do acidente. 

Ele precisou ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência e por isso matou o treino.  Nas redes sociais, vazaram fotos de sua BMW no local do acidente - Rua Bento Gonçalves com a Rua Guineza. O ala foi substituído no intervalo do revés para o Vitória , no último domingo, após um mal-estar, e treinaria normalmente. 

Carli, Valencia e Gatito
Além do lateral-esquerdo, o treino (que nesta quarta-feira foi só físico e bem curto) não contou com os gringos do Botafogo. O capitão Joel Carli foi poupado  após sofrer um corte na perna no jogo com o Vitória. Como o próximo jogo é só no dia 11, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30, o clube preferiu não forçar a recuperação da lesão. 

Já o meia chileno Leo Valencia e o goleiro paraguaio foram ausências pois servem às respectivas seleções na disputa das Eliminatórias.  O Glorioso está em sexto, com 40 pontos e lidera o returno, com 15 pontos.