Treino do Botafogo - Salgueiro

O meio-campista uruguaio Juan Salgueiro vem evoluindo nas últimas semanas (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
20/07/2016
11:49
Rio de Janeiro (RJ)

O time do Botafogo, no treino tático desta quarta-feira, esteve repleto de novidades. Carli entrou no lugar de Renan Fonseca, que foi para o time reserva; Airton, suspenso na próxima rodada, deu lugar a Fernandes; Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Sassá foram poupados, e deram lugar a Salgueiro, Neilton e Canales. Cinco novidades, portanto.

A equipe titular, assim, teve Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Fernandes e Rodrigo Lindoso; Neilton, Camilo e Salgueiro; Canales, alinhados num 4-2-3-1. Os reservas foram formados por Helton Leite, Renan Fonseca, Dierson e Victor Luis; Dudu Cearense, Lizio, Geovane Maranhão e Nuñez; Anderson Aquino e Luis Henrique.


Durante a atividade, Dierson e Dudu Cearense substituíram os volantes titulares. Na parte final, Canales deixou o campo e Luis Henrique entrou no time titular. Vinícius Tanque, que fazia um trabalho à parte, entrou na atividade. Airton deu voltas ao redor do gramado.
Na parte final, os atacantes treinaram finalizações. Bruno Silva está com dores no pé direito. Gegê sente o mesmo tornozelo e Leandrinho está na fase final de transição, após lesão na coxa esquerda. O treino desta quinta-feira será fechado à imprensa, que terá acesso somente à entrevista coletiva.