Joel Carli - Botafogo

O zagueiro Carli está na equipe alvinegra desde dezembro do ano passado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
05/10/2016
12:08
Rio de Janeiro (RJ)

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Botafogo até tentam se conter, na medida do possível. Porém, como o time está bem perto de uma vaga na Taça Libertadores, falar na principal competição do continente é inevitável. E o zagueiro Carli admite que é um objetivo, apesar de querer calma de todos.

- Uma vaga para a Libertadores ou Sul-Americana motiva toda a nossa equipe e isso é um objetivo muito claro. Agora, temos que vencer o Figueirense. Manteremos a calma, trabalhando jogo a jogo. Seria um sonho jogar - analisa o xerife argentino.

O treino desta quarta-feira foi no Estádio Nilton Santos, mas teve apenas trabalhos de posse de bola e de finalizações. O goleiro Jefferson ficou em General Severiano. Ele ainda não tem previsão de retorno aos gramados. O lateral Diogo Barbosa iniciou a transição e deve estar na próxima partida.

A atividade desta quinta-feira também será no Engenhão. O Glorioso se prepara de olho no duelo contra o Figueirense, no domingo. A equipe catarinense tem dez a menos que os 41 da carioca.