Gustavo Canales - Botafogo

Canales estava fora do Brasil desde a última quinta-feira, em viagem ao Chile (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
24/08/2016
12:11
Rio de Janeiro (RJ)

A grande novidade do treino desta quarta-feira do Botafogo foi o retorno de Canales. O atacante estava no Chile desde a última quinta-feira, resolvendo questões particulares. Porém, ele fez apenas um trabalho regenerativo, ao lado de Dudu Cearense. Além dele, a atividade tática teve Bruno Silva de volta ao time titular, no lugar de Fernandes, e Gegê na vaga de Airton, preservado. Essa última mudança preserva a equipe reserva que começou a atividade, que disputará um jogo-treino nesta quinta-feira, contra o Nova Iguaçu.

O treino principal foi tático, mas ainda é possível que o técnico Jair Ventura faça testes na equipe nos treinos que vão até domingo, véspera do duelo contra o Atlético-PR. Nesta manhã, os titulares foram formados por Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Gegê, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Com o retorno de Airton, o meia deve perder a posição, com a trinca de volantes sendo restabelecida pelo comandante. 

Os reservas tiveram Helton Leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson, Leandrinho, Salgueiro e Nuñez; Rodrigo Pimpão (Anderson Aquino) e Vinícius Tanque (Luis Henrique). Esse deve ser o time que inicia o jogo-treino desta quinta-feira, que será disputado na Arena Botafogo.