Vinícius Britto
28/10/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que chegou ao Botafogo, Camilo surpreendeu à todos com o seu bom futebol, que coincidiu com o crescimento do time no Campeonato Brasileiro até a inesperada chegada ao grupo que disputa vaga na Libertadores. E com a excelente temporada, vem à tona as especulações em relação ao seu futuro.

Mas nada que incomode o camisa 10 botafoguense. Ele chegou a receber algumas sondagens, sem nada concreto. Feliz no Glorioso, o desejo do meia é de permanecer para os próximos anos. Até porque, o contrato vai até 2018. 

- Estou bem tranquilo. Tenho contrato até 2018, quem sabe vamos estender? Estou muito focado nessa vaga na Libertadores e espero fazer um 2017 muito bom pelo Botafogo - disse o 10 alvinegro, já projetando o ano que vem.

Ele ainda rechaçou a comparação de sua chegada com a evolução alvinegra dentro do Brasileiro e aproveitou para lembrar a importância de todo o grupo:

- Fruto do trabalho de todos no Botafogo. Cheguei para somar. Já alcançamos uma boa pontuação, não temos mais risco, mas podemos lutar por algo maior. Feliz por ter desempenhado meu papel. Espero que cheguemos à Libertadores.