Botafogo x Palmeiras

Camilo balançou as redes contra o rival no primeiro turno (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
19/11/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na última quarta-feira, Camilo acertou a trave duas vezes na derrota alvinegra para a Chapecoense, na Ilha. O camisa 10 passa um jejum de mais de dois meses sem balançar as redes: a última vez foi no dia 11 de setembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, quando acertou belo voleio em cruzamento de Victor Luis. Desde então, foram 11 jogos sem saber o que é marcar gol. Contudo, ele tem pela frente no domingo um velho conhecido, que trás boas lembranças.

De palmeirense na infância para carrasco do time como profissional. Além de ter participado de duas goleadas sobre o Alviverde com as camisas do Mirassol e Chapecoense - marcando gol em ambas - Camilo marcou também no triunfo por 3 a 1 sobre os paulistas no primeiro turno, no Luso-Brasileiro.

- É enfrentar com muita concentração, porque sabemos que a equipe do Palmeiras vai lutar, e a torcida vai vir em peso. Já mostramos durante a minha história que sempre tive bons jogos contra eles. Apesar de ser meu time de infância, a gente sempre pensa no lado profissional - disse, completando:

- É carregar isso como algo positivo para trazer um bom resultado (...) Tem alguns lances, goleadas que ficaram marcadas. No 6 a 2 pelo Mirassol, fiz o sexto gol. Com a Chapecoense, em 2015, no 5 a 1. Esse ano, teve o 3 a 1 que ganhamos na Arena - ressalta o camisa 10, que marcou em ambos triunfos.