Botafogo x Grêmio

Camilo comemorando seu belo gol na Arena da Ilha do Governador (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
05/09/2016
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Uma pintura. Assim pode ser caracterizada a bicicleta de Camilo na vitória do Botafogo por 2 a 1, contra o Grêmio, na sua Arena na Ilha do Governador. E o próprio jogador admitiu que a finalização de primeira foi o gol mais bonito que ele já marcou nos seus quase 13 anos de carreira até o momento:

- Nunca tinha feito um gol assim não, de primeira. É o gol mais bonito da minha carreira. Acreditei um pouco, é aquela bola que pega na veia, do jeito que a gente quer - enalteceu o camisa 10 do Botafogo na saída do campo.


Camilo aproveitou também para destacar a partida feita por todo o grupo. Isso logo depois de uma partida traumática como fora a da quinta-feira, quando o Glorioso foi derrotado por 5 a 2 pelo Cruzeiro, na própria Arena:

- No segundo tempo, foi na garra, por estarmos mais desgastados já que jogamos segunda e quinta-feira. Tivemos que sofrer para sairmos com a vitória, 2 a 0 era um placar perigoso. O gol foi bonito, ajudou a equipe, é o mais bonito da minha carreira, mas o mais importante foi a vitória - completou Camilo.