Botafogo x Fluminense (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Camilo sendo acompanhado por perto de Edson na Arena Botafogo (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Vinícius Britto
08/09/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Em quatro jogos da Arena Botafogo no Brasileirão, foram três vitórias e uma invencibilidade em seus domínios. O Glorioso cresce na competição junto com sua casa nesta temporada. E foi o camisa 10 Camilo quem também valorizou o estádio da Ilha do Governador nessa ascensão da equipe dentro do Brasileirão:

- O fator casa é fundamental para somar os pontos. O primeiro tempo foi muito conturbado... muitas faltas. Depois conseguimos o gol e seguramos bem o Fluminense para garantir o placar. Manter o foco para que continuemos crescendo dentro da competição. Demos um passo importantíssimo para o time seguir com confiança e subindo - enalteceu Camilo, na saída do estádio.

O meia admitiu a atuação pouco inspirada do Alvinegro no setor ofensivo. Mas ele lembrou da cansativa sequência de jogos que a equipe vem tendo:

- Tem pouco tempo para trabalhar. Mas pela determinação que entrou.. e as vezes, nem sempre jogando bem você ganha. contra o Atlético-PR, fomos melhor e não vencemos.. Hoje foi um jogo feio no quesito criação, o campo acabou atrapalhando um pouco, mas o importante foi o torcedor sair feliz.