Bruno Silva (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Bruno Silva será reavaliado pela comissão técnica nesta quarta (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

LANCE!
01/03/2016
18:27
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, em General Severiano, com uma baixa no time titular: o volante Bruno Silva sofreu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado nesta quarta-feira para saber a gravidade da situação. Dos titulares no empate com o Vasco, domingo, em São Januário, somente o goleiro Jefferson e o atacante Luis Henrique participaram do treino com bola. Os demais fizeram apenas uma atividade regenerativa no gramado da sede.

A atividade durou pouco e teve um trabalho técnico em campo reduzido comandado por Ricardo Gomes, que dividiu o elenco em quatro grupos de cinco jogadores. O time verde teve Jefferson, Igor Rabello, Fernandes, Leandrinho e Luis Henrique. O time branco foi formado com Matheus Cabral, Renan Fonseca, Diego, Octávio e Salgueiro. O amarelo foi representado por Helton Leite, Lucas Zen, Marcinho, Dierson e Nuñez. E, por último, o cinza contou com Saulo, Emerson Silva, Jean, Lizio e Neilton.

O Botafogo volta a campo apenas no domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O jogo contra o Boavista, inicialmente marcado para Bacaxá, em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi transferido para São Januário, mas manteve a data e o horário: domingo, às 16h. O Alvinegro já está classificado para a Taça Guanabara há duas rodadas.