(

Bruno Silva conversou com a imprensa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Botafogo)

LANCE!
03/05/2016
14:18
Rio de Janeiro (RJ)

Sem desanimar. Esse é o lema no Botafogo para esta semana de treinos antes da grande decisão do Campeonato Carioca. Nesta terça, o volante Bruno Silva concedeu coletiva. Ele comentou sobre as palavras de Ricardo Gomes após a partida e destacou que o time não merecia ter saído derrotado do Maracanã:

- Nos parabenizou pelo jogo que fizemos. Não merecíamos o resultado e ainda está tudo aberto. Lógico que o Vasco vai querer buscar o resultado, mas estamos confiantes. Não tem nada decidido ainda não. Temos tudo para reverter e a vitória é o que interessa para nós - disse o volante.

Capitão e ídolo do Botafogo, Jefferson foi um dos personagens do primeiro jogo da final. O goleiro acabou saindo mal no cabeceio de Jorge Henrique que acabou dando a vantagem ao rival. Apesar da falha, o arqueiro foi muito elogiado por Bruno Silva, que lembrou da liderança de Jefferson:

- É um cara experiente e conversou com a gente. Sabemos que é do jogo, acontece. Estamos sujeito a erros. É um cara que está tranquilo. Todo mundo sabe que é um líder e chama a responsabilidade. É um ídolo importante para nós - completou.

O treino desta terça-feira foi marcado por uma atividade em campo reduzido para os jogadores que não enfrentaram o Vasco. Os titulares ficaram realizando um regenerativo nas dependências do clube. A tendência é que, já nesta quarta, eles subam ao gramado e iniciem a preparação para a grande final.