Bruno Silva quer ‘fazer história’ e promete Botafogo na Liberta 2018

Volante do Alvinegro quer levar o Glorioso à segunda participação consecutiva no torneio continental, feito que seria inédito no clube 

Bruno Silva - Botafogo
O volante do Botafogo está em alta e quer ver o time na Libertadores em 2018 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

As grandes possibilidade do Botafogo disputar a Taça Libertadores pela segunda vez consecutiva, algo inédito na história do clube, animam o volante Bruno Silva. Ele revelou que a chance de fazer história motiva o elenco e prometeu a vaga em 2018.

- A Libertadores foi um Campeonato em que muitos de nós (do elenco) disputamos pela primeira vez e gostamos muito de jogar. Será um feito inédito para o Botafogo e vamos atrás disso. Queremos marcar história e brigar por títulos. Esse ano ficamos muito perto, mas temos que continuar  o trabalho está sendo bem feito. Somos muito fechados, um cobra o outro, brincadeira e alegria independente do resultado. A gente vai atrás dessa vaga - comentou Bruno. 

O Botafogo está em sexto, com 43 pontos. O time Alvinegro é o vice-líder do returno, com seis vitórias em oito rodadas e 18 pontos. O Cruzeiro lidera, com 20, mas a Raposa tem um jogo a mais. No próximo sábado, às 19h, o time de Bruno Silva e comandado por Jair Ventura visita o Vasco, no Maracanã, em jogo da 28° rodada do Brasileirão. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter