Bruno Silva - Botafogo

O meio-campista Bruno Silva é jogador de confiança do técnico Jair Ventura (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
17/10/2017
14:31
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo encerrou a preparação para o jogo contra o Avaí com mais um treino fechado, nesta terça-feira. Na parte inicial, qual à imprensa teve acesso, foi possível ver o retorno de Bruno Silva, poupado da última atividade no campo, na segunda-feira.

Quem novamente não esteve no campo anexo do Estádio Nilton Santos foi o meia Valencia. O chileno ainda se recupera de dores no pé direito. Sem ele, a delegação alvinegra viaja no fim desta tarde para Florianópolis (SC). O duelo será no Estádio da Ressacada.

Assim, as dúvidas na escalação alvinegra ficam entre o retorno de Matheus Fernandes ou a manutenção de Marcos Vinícius e o substituto de Carli, que deve ser Marcelo, mas Emerson Silva corre por fora. O técnico Jair Ventura viaja, mas está suspenso e não ficará à beira do gramado. Mesmo assim, ele mantém o mistério em relação à zaga e ao meio-campo.

- Pode ser o Marcelo, Emerson. Já defini, mas não vou falar, não - despistou, como de costume. Também falou sobre Marcos Vinícius:

- O Marcos veio com problemas físicos, sem conseguir dar sequência. Tem muita qualidade. Precisa jogar, no último jogo foi muito bem marcado, teve até a chance no cruzamento do Arnaldo. Vem oscilando, foi muito bem contra o Fluminense... Pode iniciar, como pode entrar durante o jogo, para dar algo diferente. Um cara com quem contamos bastante - garante.