Bruno Silva - Botafogo x Atlético-PR

Bruno Silva é titular desde que chegou ao clube (Foto:Rui Porto Filho/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
11/06/2016
17:53
Rio de Janeiro (RJ)

Errar não é mais permitido. Este é o lema do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de amargar quatro derrotas nos seis primeiros jogos, o Alvinegro é o atual lanterna. Para sair da posição incômoda, o volante Bruno Silva falou da necessidade de seguir a proposta de jogo desde o início:

- Temos que diminuir nossos erros. Começamos mal a Série A e o sinal de alerta já está ligado mesmo sendo começo da competição. Agora diante do Vitória chegou o momento de dar a volta por cima. Vamos respeitá-los, mas só os três pontos interessam. Para isso acontecer temos que colocar em prática o que o Ricardo Gomes sempre nos pede que é um time organizado, ou seja, que marca bem e é obediente taticamente. Acho que deixamos a desejar nesse sentido nas primeiras rodadas - comentou o volante alvinegro.

Com quatro pontos somados, o Botafogo é o atual lanterna. Mas um triunfo contra o Vitória pode significar a saída do clube da zona de rebaixamento. Os dois se enfrentam neste domingo, às 11h, no Raulino de Oliveira.