Bruno Silva - Botafogo

Bruno Silva é um dos jogadores mais importantes da equipe alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
08/10/2017
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo caiu nas quartas de final da Copa Libertadores, mas não esconde de ninguém que tem a próxima edição do principal torneio do continente como objetivo. E o volante Bruno Silva cobra dos companheiros a manutenção da concentração para que, ao final do Campeonato Brasileiro, a equipe esteja nas primeiras colocações e volte a disputar a taça internacional.

- A Libertadores é o nosso objetivo. Um clube como o Botafogo precisa disputar todo ano. Sentimos o gosto, fizemos uma grande campanha e queremos viver isso novamente. Importante é estarmos unidos, com comprometimento. Temos que seguir assim. Com essa média podemos chegar nos líderes, quem sabe - entende, em declaração site oficial do Glorioso.

Para conseguir o objetivo, o meio-campista acredita que a equipe tem um trunfo: o fato de ter disputado, desde o início da temporada, partidas decisivas, com cara de final. E assim será até o fim deste ano, ele garante.

- Nosso ano praticamente todo envolveu decisões. Não queremos perder essa atmosfera. Nos acostumamos com jogos grandes e assim vamos tratar todos os desafios do Campeonato Brasileiro. O Botafogo vai jogar 12 finais até dezembro. Queremos ganhar todas - afirmou.