Coletiva - Brenner

Brenner tem três gols pelo Bota e dois só no último domingo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Rafael Bortoloti 
04/10/2017
18:01
Rio de Janeiro (RJ)

Em evidência após os dois gols no último domingo, o atacante Brenner, claro, quer manter a boa fase no Botafogo. Para isso, ele conta com a ajuda dos companheiros de Alvinegro e da confiança do técnico Jair Ventura. 

- Atacante vive de gols, eu podendo ajudar fiquei feliz. E triste pelo resultado do jogo. Mas trabalho para isso, os gols. Esperando oportunidade, infelizmente veio do jeito que aconteceu com o Roger. Tinha a confiança do grupo. Espero continuar nessa pegada e ajudando o Botafogo. Se tiver sequência e dependendo do Jair, tenho que estar pronto para fazer gols e conquistar vitórias - comentou Brenner, antes de compartilhar com o elenco  a homenagem que fez para Roger no último domingo.

O autor dos dois gols da derrota do último fim de semana se ajoelhou e apontou para o alto, assim como faz o Rajada, além de mostrar uma camisa 9 com o nome do titular. 

- Foi muito importante homenageá-lo desta forma. Representa todo o grupo. A ideia de comemorar igual ao Roger, por exemplo, veio do Pimpão - completou o atacante. 

Brenner também pediu que o Botafogo entre atento para o próximo jogo, quarta-feira que vem, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30, pela 27° rodada. O Glorioso está em sexto, com 40 pontos, e precisa da vitória para entrar no G4 ou pelo menos se aproximar ainda mais da Libertadores em 2018. 

- Atenção total, da mesma maneira que brigamos lá em cima, eles estão brigando para sair lá de baixo. Vamos em busca do nosso objetivo, que é recolocar o clube na Libertadores de 2018 - finalizou.