Treino Botafogo - Damian Lizio (foto:Vitor Silva/SSPRESS)

Damian Lizio foi mantido entre os titulares e deve enfrentar o Macaé, na quarta-feira  (foto:Vitor Silva/SSPRESS)

LANCE!
08/02/2016
18:09
Rio de Janeiro (RJ)

Após folgar no domingo de Carnaval, os jogadores alvinegros voltaram ao batente nesta segunda-feira à tarde, em General Severiano. De olho na partida da próxima quarta-feira, contra o Macaé, às 19h30, no estádio Los Larios, em Xerém, o técnico Ricardo Gomes deu mais uma vez indícios que vai escalar Damián Lizio no time titular.

Durante a atividade, o treinador alvinegro comando um coletivo, onde o meia boliviano substituiu o lateral-direito Diego. Luis Ricardo, que estava no meio de campo, passou a atuar na sua posição origem e Lizio completou o meio de campo ofensivo ao lado de Gervasio Nuñez e Gegê.

O time titular foi formado por Jefferson, Luis Ricardo, Renan, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Lindoso, Gegê, Lizio e Nuñez; Luís Henrique. Enquanto os reservas treinaram com Helton Leite, Diego, Joel Carli, Emerson Silva e Jean; Diérson, Lucas Zen, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Ribamar.

Apesar de manter o time, Ricardo Gomes fez uma experiência no fim da atividade. O técnico trocou Luis Henrique, que vem sendo criticado por parte da torcida, por Ribamar que chegou a entrar nos dois jogos do Glorioso no Carioca.