Botafogo x Vasco

Ribamar é um dos que precisa melhorar nas finalizações a gol (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Vinícius Britto
02/05/2016
08:05
Rio de Janeiro (RJ)

'O Botafogo novamente fez um bom clássico contra o Vasco. E novamente saiu derrotado. Em ambas, faltou ao time calma e qualidade nas finalizações criadas. E maior intensidade na hora de pressionar o time adversário.

Bruno Silva teve uma oportunidade cara a cara. Ribamar foi outro que saiu sozinho com Martin Silva. E ambas acabaram sendo desperdiçadas. Para um time que joga de forma compacta e buscando o erro do adversário, é fatal não se aproveitar as poucas chances que cria. E foi o que ocorreu.

O time alvinegro demonstra mais qualidades do que o esperado. O técnico Ricardo Gomes faz um bom trabalho, tirando o melhor da maioria dos jogadores. E, como ele mesmo disse, a equipe precisa melhorar na frente. Durante a semana, os treinos ofensivos devem ser intensificados.

O saldo do Carioca é positivo. Sabendo que o time precisa de reforços, a diretoria deve já estar trabalhando com nomes para o Brasileiro. Com um time jovem e sem grandes nomes, Ricardo Gomes monta uma equipe que faz frente com todas que enfrentou. O setor de ataque é o que precisa ser corrigido'.