Airton (Foto: Vitor Silva/Divulgação/BFR)

Airton na marcação de jogador da Cabofriense: jogador festeja bom momento (Foto: Vitor Silva/Divulgação/BFR)

RADAR/LANCE!
22/02/2016
17:20
Rio de Janeiro (RJ)

Após um período de instabilidade em 2014 e no ano passado, quando chegou a deixar o Botafogo, o meio-campista Airton retornou ao Botafogo e vive boa fase neste início de temporada. Neste domingo, o volante completou 26 anos de idade e comemorou com mais uma vitória do time no Campeonato Carioca, desta vez sobre a Cabofriense, por 2 a 1, em São Januário. Feliz por conseguir desempenhar um bom futebol

- Fiz uma boa pré-temporada... Ano passado eu não joguei constantemente como todo jogador gosta, mas nesse ano conto com o professor Ricardo (Gomes) junto com a comissão técnica e ao Cacá (vice-presidente de Futebol), que foi um cara importante para a minha permanência no clube. Graças a Deus, ao fruto do meu trabalho e a ajuda dos meus companheiros está dando certo certo. Agora é dar continuidade no trabalho - disse Airton, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Apesar da boa fase e das boas vitórias, Airton e o Botafogo não terão vida fácil nos próximos dias. Na quarta-feira, o time enfrentará o Fluminense, em Cariacica, no Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, às 21h45, pela sexta rodada do Estadual. No domingo, o adversário será o Vasco.

- Estamos felizes e tudo que está acontecendo é fruto do nosso trabalho. Vamos entrar focados nesses dois clássicos, ninguém gosta de perder. Ainda mais o nosso time, que é jovem e foi reformulado - disse Airton, acrescentando que não há favoritismo para nenhum dos lados no clássico:

- Clássico não tem favorito. O Botafogo é um clube muito grande e vai ser um jogo muito difícil. A gente vai entrar focado para dar o nosso melhor e sair com os três pontos.