Ricardo comenta sobre jogadores que deixam Bota e caso Arão
Paulo Victor Reis
28/11/2015
20:57
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo ficou apenas no empate de 0 a 0 com o América-MG, mas a torcida saiu muito satisfeita. O técnico Ricardo Gomes concedeu entrevista coletiva após o jogo e fez um balanço muito positivo da temporada. Ele foi perguntado sobre a montagem do elenco para a próxima temporada e comentou que poucos atletas devem deixar o Glorioso.

- Acho que não (saem muitos jogadores), são poucos. Vamos reforçar este grupo, mas a base vai ser mantida - disse o comandante alvinegro, que elogiou o trabalho de todos no clube.

- O trabalho foi muito bem feito, montado no início do ano. Chegamos ao final com esta boa imagem. A montagem do time foi muito bem feita. Só perdemos alguns jogadores pouco antes da minha chegada. Todos os departamentos do Botafogo trabalharam muito bem e foram rápidos. Temos perspectivas diferentes para 2016, mas neste ano o planejamento foi muito bem feito - comentou.

GALERIA: Botafogo e América-MG em imagens (Fotos: Paulo Sergio/L!Press)

Apenas Daniel Carvalho e Carleto deixaram o Botafogo oficialmente. A dupla deixou mensagens de despedida para a torcida nas redes sociais. O volante Willian Arão, que ainda tem futuro indefinido, está nos planos de Ricardo.

- Gostaria muito que ele ficasse - afirmou o treinador.

Mesmo com festa da torcida,  Botafogo e América-MG ficam no empate
Mesmo com festa da torcida, Botafogo e América-MG ficam no empate