Bruno Silva do Botafogo

Bruno Silva é abraçado por Ribamar após balançar a rede do Madureira (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
20/03/2016
21:17
Duque de Caxias (RJ)

Após a vitória do Botafogo sobre o Madureira por 1 a 0, na noite deste domingo, um jogador teve um motivo a mais para sorrir. Bruno Silva foi o autor do gol que decretou o triunfo alvinegro, balançando a rede pela primeira vez no time de General Severiano. O volante, por sua vez, fez questão de enaltecer os companheiros de trabalho e ressaltar que vinha se cobrando para ajudar cada vez mais o time.

- Tive muita explosão no lance do gol. Fui feliz ali de poder conferir um belo chute do Gegê, mas foi um gol do grupo todo, não só do Bruno. Estamos no caminho certo. O gol foi da equipe, não só meu. Tenho trabalhado por isso, desde que cheguei. Além das pessoas me cobrando, eu também me cobro bastante, e a cada jogo estou crescendo, isso está sendo nítido. Estou feliz por ter contribuído, mas temos um longo caminho pela frente - disse.

O gol de Bruno Silva saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Gegê aproveitou um erro da equipe do Madureira e finalizou. Rafael fez a defesa, mas, no rebote, o volante apareceu para completar.

Bruno Silva chegou a General Severiano no começo desta temporada, após disputar o Campeonato Brasileiro do ano passado pela Chapecoense.