Lucas Campos Sub-20 Botafogo

Lucas joga pelas pontas e gosta de partir em velocidade contra os adversários (Fotos: Fabio de Paula)

RADAR/LANCE!
21/03/2016
12:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Carioca Sub-20, liderando a competição. No último sábado, o Alvinegro bateu o Flamengo por 2 a 1 e está próximo da classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara. Um dos destaques da equipe, Lucas Campos diz que a equipe está com vontade de ser campeã. Segundo o atacante, para isso o grupo segue trabalhando com foco e determinação.

- Vencemos o Flamengo e continuamos na liderança. Estamos bem, alcançando nossos objetivos dentro do campo e lutando pra continuar em primeiro. A equipe toda está com bastante foco, determinação e com muita vontade se ser campeão – comentou o atacante alvinegro.

Com oito gols marcados, Lucas é um dos artilheiros do time na competição. De acordo com ele, a boa fase é fruto de muito trabalho nos treinos.

- Estou me dedicando muito aos treinamentos e procuro aproveitar ao máximo as oportunidades que estou ganhando dentro de campo.

O atacante espera que suas apresentações acabem lhe dando oportunidades entre os profissionais. Ele garante que está preparado, caso tenha chances do técnico Ricardo Gomes.

- Me sinto preparado, estou lutando muito para ter uma oportunidade e aproveitar cada momento – concluiu.