Jefferson Botafogo

Jefferson demonstrou acreditar no atual grupo do Botafogo (Crédito: Arquivo Lance!)

LANCE!
30/01/2016
20:04
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, na tarde deste sábado, o goleiro Jefferson amenizou um pouco o discurso e chegou a falar até em briga pelo título do Campeonato Carioca. Ele também salientou o apoio dos torcedores que foram a São Januário. O camisa 1 do Botafogo, no último sábado, depois da derrota para a Desportiva, havia ressaltado a necessidade da chegada de reforços para o atual elenco, em um tom não muito amistoso.

– Primeiramente, temos que dar os parabéns à nossa equipe, que fez um jogo muito bom, e à torcida, que apoiou do início ao fim. Vamos precisar de todo mundo. O Botafogo está numa situação delicada, vão chegar reforços, mas é esse grupo que vai levar o Botafogo às conquistas. Temos que comprar o barulho, todo mundo junto para conseguir os objetivos. Pela grandeza, pela história, é claro que o Botafogo é candidato ao título – disse.

Contra o Bangu, o técnico Ricardo Gomes utilizou diversos jogadores formados pelas categorias de base do clube alvinegro. Experiente, Jefferson acredita que esses jovens podem gerar bons frutos em breve.

– A tendência, agora, é que essa garotada cresça durante a competição, e é com eles que vamos brigar pelo título – afirmou.