Treino do Botafogo - Camilo

Meia alvinegro continua como referência para armação de jogadas (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
07/10/2016
14:57
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa é de que não haja surpresas na escalação do Botafogo que vai jogar contra o Figueirense, no domingo. No treino desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, o técnico Jair Ventura comandou um trabalho fechado, mas o time escalado teve, mais uma vez, Sassá no comando de ataque e Diogo Barbosa fora. É provável que o o lateral-esquerdo nem viaje para Florianópolis (SC), local do jogo.

Somente parte da sessão foi aberta. Porém, no período em que uma atividade diferente acontecia. Praticamente todo o elenco, em campo reduzido, se enfrentava e tinha como alvo, além das balizas, um gol improvisado no centro do gramado. Cones formavam as traves, e o goleiro Diego Loureiro precisava defender finalizações vindas do lado esquerdo e do lado direito.

Apesar do ar de descontração, Luis Henrique aproveitou para fazer um gol. Certamente importante na briga por espaço no comando de ataque. Helton Leite também foi bem, encobrindo Sidão num chute de longe.

O time que duela com o Figueirense, neste domingo deve ter Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.