Airton (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Em forma, Airton é titular do time de Ricardo Gomes e está de volta aos campos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
09/06/2016
13:12
Niterói (RJ)

O volante Airton treinou normalmente, mais uma vez, e até concedeu entrevista coletiva. Sinal de que está mesmo pronto para voltar ao time titular do Botafogo. Mas ele não é o único: Luis Ricardo e Diogo Barbosa também retornam. Além deles, há reforços a estrear em breve.

- Em clube grande, como o Botafogo, sempre chegam jogadores de qualidade. Temos que mostrar serviço todos os dias para buscar nosso lugar na equipe - analisa Airton.

O Botafogo treina e está concentrado no Cefat (Centro de Formação de Atletas), em Várzea das Moças, em Niterói. O treino desta quinta-feira foi fechado à imprensa, mas os três jogadores devem mesmo retornar à equipe, que é lanterna do Campeonato Brasileiro.

O meia Camilo, apresentado nesta quarta-feira, já treina com o grupo. Rodrigo Pimpão é esperado nos próximos dias para assinar com o clube e Gustavo Canales terá que esperar um pouco mais que a abertura da janela internacional de transferências, no dia 20 deste mês. Ele se recupera de lesão no pé direito.