Luis Henrique - Botafogo

Luis Henrique segue ganhando ritmo, após dores na coxa esquerda (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
17/06/2016
12:20
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Luis Henrique treinou normalmente em General Severiano, nesta sexta-feira, mas não será relacionado para o jogo do Botafogo contra o Corinthians, neste domingo. O centroavante se prepara, assim, para ser opção para o técnico Ricardo Gomes na semana que vem.

Na atividade desta manhã, os titulares foram poupados. Alguns chegaram a dar voltas no gramado, mas nada de mais definitivo foi visto. Possíveis novidades em relação à equipe que venceu o América-MG, nesta quarta-feira, devem ser trabalhadas neste sábado.

Os reservas fizeram trabalhos técnicos de ataque contra defesa. Luis Henrique trabalhou sem problemas. Mostrou estar recuperado das dores na coxa esquerda. Camilo e Rodrigo Pimpão, que ainda não podem estrear, participaram da atividade também.

Os zagueiros Carli e Emerson, além do volante Rodrigo Lindoso, fizeram trabalho de transição. Os dois primeiros também devem estar liberados no início da semana que vem. Jefferson, Dudu Cearense e Canales seguem no departamento médico.