Gege

gege

LANCE!
01/02/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar do bom resultado na estreia do Campeonato Carioca parte da torcida alvinegra fez duras criticas ao meia Gegê, que fez o cruzamento para Renan Fonseca marcar o segundo gol do Botafogo. Diante da situação, o técnico Ricardo Gomes foi firme e saiu em defesa do jogador.

– Essa história do Gegê… Ele é formado no clube. Chegou ao Botafogo com 12 anos. Fez 22 nessa semana. Cara que adora o clube, é um bom jogador. Não é minha opinião. É opinião de todos os treinadores que passaram pelo Botafogo. Não é possível. Todos erraram? Mas é claro que com moral e confiança o jogador pode render mais – explicou o técnico.

Outro jogador que não recebeu a aprovação de parte dos alvinegros foi o atacante Luis Henrique, que também foi defendido por Gomes.

– O Luis Henrique evoluiu bem. Ele não marcou gol, mas participou e fez jogadas, deixou o Ribamar na frente do gol. Se movimentou, deu espaço para o Gervasio. Trabalhamos isso na pré-temporada, e ele correspondeu plenamente. Muito boa atuação – disse Ricardo Gomes.