Desembarque
LANCE!
11/11/2015
18:50
Rio de Janeiro

Um dia após vencer o Luverdense, por 1 a 0,  no interior mato-grossense e garantir o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo desembarcou no Rio  de Janeiro recepcionado por cerca de 70 torcedores, que entoaram o hino do clube e fizeram uma grande festa no saguão do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

Sob os cantos "Ei você ai, o Bota já subiu"  e "Aproveita que o Fogão tá na primeira",  os jogadores foram saudados  com euforia pelos alvinegros.

Autor do gol que  consolidou o acesso do Glorioso, o atacante Ronaldo foi um dos mais assediados pela a torcida.  Segundo ele, o foco do time alvinegro passa a ser o título da Série B.

- O Botafogo não devia nem estar disputando a Série B, infelizmente aconteceu essa adversidade, mas já foi superada e agora nós já vamos buscar o título - disse o Ronaldo.
Satisfeito com a festa da torcida, o atacante comemorou o fato de de entrar para história do Glorioso.  Segundo ele, o gol marcado contra a Luverdense foi o mais importante da sua carreira.

- Esse gol fica mais marcado na minha vida do que na do Botafogo. É um gol que eu nunca mais vou esquecer, vou contar para meus netos e que depois que eu parar vão comentar sobre tudo isso que aconteceu -  disse Ronaldo.

Um dos mais experientes do grupo, o meia Daniel Carvalho também gostou da recepção da galera e pediu para que festa se repita sábado, no Nilton Santos.

-  Muito legal essa recepção calorosa, espero que continuem assim. Conseguimos nosso objetivo e agora vamos trabalhar para buscar o título. Se a torcida continuar assim e empurrar o time  as coisas ficam bem melhores - disse Daniel Carvalho. 

No  próximo sábado, o Botafogo enfrenta o Santa Cruz, no Nilton Santos, e pode se sagrar campeão da Série B. Para que isso aconteça, o Glorioso precisa vencer e torcer por um tropeço do América-MG,