Galera alvinegra em Criciúma

Alvinegros se reúnem em restaurante antes do jogo contra o Criciúma (Foto: Diego Lopes)

Diego Lopes
07/11/2015
15:08
Criciúma (SC)

O Botafogo está a uma vitória de voltar para Série A do Campeonato Brasileiro. Antes da partida decisiva contra Criciúma, neste sábado, às 17h30, diversos torcedores alvinegros se reuniram em um restaurante próximo ao estádio Heriberto Hülsen, em um evento organizado pelo departamento de Marketing do Botafogo.  

​Na concentração Alvinegra o clima é de total euforia. A confiança em uma vitória sobre o Tigre e a proximidade do acesso era o principal assunto dos botafoguenses.

- Hoje é o dia do do Botafogo. O sofrimento acaba hoje, vamos subir e comemorar muito - disse torcedor Paulo Cyrillo, carioca radicado em Porto Alegre, que veio a Criciúma acompanhar o jogo. 

O alvinegro Henrique Vicente, nascido em Juiz de Fora (MG), também esbanjou confiança. E garantiu que suas preocupações com o time acabam hoje.

 - No começo eu não estava confiante , mas hoje o time encaixou e estou confiante. Não tenho preocupação com o título quero é subir para Série A e ver aquela atriz tirar a roupa -  brincou o botafoguense.