Rodrigo Lindoso - Botafogo

Lindoso subiu ao campo, mas não deve estar disponível no domingo (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Vinícius Britto
08/09/2016
16:58
Rio de Janeiro (RJ)

Na reapresentação do Botafogo, as grandes novidades foram em relação aos jogadores lesionados. Recuperado de lesão no posterior na coxa esquerda, o volante Rodrigo Lindoso subiu ao gramado, deu voltas no campo e iniciou o processo de transição. A tendência é de que ele volte a estar disponível para Jair Ventura no jogo contra o Santos, no meio da próxima semana. 

A grande dúvida é em relação a Airton. O camisa 5 foi substituído no clássico contra o Fluminense por conta de dores na coxa esquerda. Na reapresentação, o quadro do volante melhorou. Contudo, ele realizará exames médicos na próxima sexta-feira para descobrir se houve lesão ou não. Mesmo assim, dificilmente terá condições de jogo no domingo, contra o Cruzeiro.

Como os titulares ficaram no regenerativo, somente os reservas participaram da atividade técnica em campo reduzido em General Severiano. Depois, o grupo foi dividido em dois e eles treinaram finalizações. O capitão Jefferson participou normalmente, fez boas defesas e foi um dos destaques do treino.