Rafael Bortoloti
20/10/2017
14:37
Rio de Janeiro (RJ)

Dado como próximo do Cruzeiro para a temporada de 2018 por parte da imprensa mineira, o volante Bruno Silva sequer negocia com a Raposa. É o que garante o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá. O agente do atleta foi taxativo: qualquer ligação do meio-campista do Botafogo com a Raposa é especulação.

- É especulação, mentirada. Tudo conversa, o que, inclusive, está me trazendo problemas. O que acontece é o seguinte: eu sou ex-jogador do Cruzeiro e amigo do Itair Machado (novo Vice de Futebol do clube mineiro) - contou Sabiá, em contato com o LANCE! 

Se o volante, com contrato com o Glorioso até o fim do ano que vem, vai ou não para o Cruzeiro só o tempo dirá, mas a certeza é que os rumores de sua ida para a Raposa cresceram ainda mais há duas semanas, quando o lateral Diogo Barbosa, do time celeste, e ex-Botafogo, comentou 'vem ser feliz em Belo Horizonte' numa publicação do jogador alvinegro. O comentário de Diogo, no Instagram, porém,  era um convite para passar um final de semana na capital mineira.

Bruno é mineiro, de Nova Lima, tem 31 anos, e chegou ao Botafogo em 2016, para substituir a saída de Willian Arão, que foi para o Flamengo. Já jogou na Chapecoense, Ponte Preta, Avaí e Bahia. Há quem diga, inclusive os números que ele está no auge, da carreira. São 104 jogos e 13 gols pelo clube, oito só nesta temporada. Apesar disso, não é uma unanimidade com a torcida. Na última quinta-feira, inclusive, foi um dos mais cobrados em um pequeno protesto no aeroporto.