Daniel Carvalho do Botafogo Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Lancepress!

Daniel Carvalho em ação contra o Criciúma (Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Lancepress!

Paulo Victor Reis
10/11/2015
07:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo ainda não procurou o meia Daniel Carvalho para tratar de uma possível renovação de contrato. O jogador tem vínculo com o clube somente até o próximo dia 30 e ainda está com a situação indefinida. O LANCE! entrou em contato com o pai e empresário do atleta, Albinho Carvalho. Ele comentou que já recebeu ligações de alguns interessados, mas garante prioridade total ao Glorioso até o fim deste mês.

- As pessoas ligam, mas não abrimos qualquer tipo de negociação. Esperamos o Botafogo. A prioridade é do clube. O Daniel Carvalho é o jogador que mais deu assistências na Série B. No momento, não existe negociação com o clube. Temos até o dia 30 com prioridade do Botafogo - comentou.

Atualmente, o Botafogo analisa o nome de vários jogadores no mercado. O clube já começou a sondar alguns camisas 10, como Lucas Wilchez, do Tigre, da Argentina, e Emiliano Vecchio, do Colo Colo. Não há, porém, negociações no momento, apenas sondagens.

Na semana passada, Daniel Carvalho reiterou que não foi procurado pelo Botafogo para negociar mais tempo de contrato. Ele disse que só conversou, por alto, com o técnico Ricardo Gomes, mas não foi procurado por membros da diretoria alvinegra.