Cruzeiro x Botafogo

Nos duelos com Lucas, Diogo Barbosa acabou se dando melhor (Foto: Andre Yanckous/AGIF/Lancepress!)

Vinícius Britto
12/09/2016
17:30
Rio de Janeiro (RJ)

Diogo Barbosa ganha de Lucas, encontra Victor Luis, que deixa Canales livre para marcar. Foi em jogada com participação de seus dois laterais-esquerdos que o Botafogo deu o primeiro passo para derrubar um jejum de 19 anos e voltar a vencer o Cruzeiro dentro do Mineirão. E, segundo o primeiro, não será problema se Jair Ventura procurar manter o mesmo esquema contra o Santos, com Diogo seguindo como um ponta esquerda dentro do 4-2-3-1: 

- Já tinha feito essa função em outros clubes e não senti a dificuldade. Não importa a posição, o importante é ajudar o Botafogo a vencer. No primeiro gol, eu dividi a bola com o Lucas e sobrou para o Victor achar o Canales. A intenção é sempre ajudar o Botafogo, independente da posição. Dar o melhor para seguir evoluindo - analisou o dono da mística camisa 6 do Glorioso.

Essa dupla pelo lado esquerdo, composta por ele e Victor Luis, deixou boas impressões para o torcedor. E Diogo Barbosa também ficou contente:

- Foi uma dobradinha boa. Bastante interessante, criamos boas jogadas. Eu e o Victor conversamos bastante. Até porque, tivemos pouco tempo para treinar. No jogo, fluiu. Temos características que completamos um ao outro. Mais uma opção para o técnico Jair - analisou o lateral-esquerdo do Botafogo.

Com Airton ainda como dúvida, o comandante alvinegro pode acabar repetindo a dobradinha que deu certo contra o Cruzeiro. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra o Santos, às 19h30, dentro da Arena da Ilha do Governador.