Volante radamés

Reprodução

LANCE!
10/10/2016
14:04
Varginha(MG)

A angústia  até que não demorou muito. Menos de um ano após ter a sua queda sacramentada para a Série C, o time de Varginha, no interior de Minas Gerais, já voltou para a Série B. De quebra, os mineiros ainda podem ser campeões nacionais caso vença a Série C. Nas semifinais, o Boa encara  o Juventude.

Mas o acesso tem um gostinho especial para o volante Radamés, que sofreu uma grave lesão no joelho durante a campanha do rebaixamento. Em agosto de 2015, diante do Macaé, pela Série B, ele sofreu um rompimento no ligamento do joelho cruzado e só pôde retornar aos gramados no último 18, pela Série C. 

 -Para mim é um recomeço de carreira perfeito. No ano passado, me lesionei e o time acabou caindo depois. E agora, volto de lesão durante o campeonato, consigo o acesso e ainda pude entrar no jogo que garantiu a volta. Foi perfeito- afirmou. 

 -Nesse período parado pensei até em largar o futebol. Acho que foi o pior período da minha carreira, tive depressão. Mas consegui superar tudo isso e digo que me sinto como uma fênix, que ressurge das cinzas ainda mais forte-  completou.

As datas dos jogos de semifinal da Série C ainda não estão definidos. Além de Boa Esporte e Juventude, ABC e Guarani também são semifinalistas.