Subway renova patrocínio aos campeonatos estaduais de futebol

Subway nos estaduais
Divulgação

Escrito por

Embora as disputas dos campeonatos estaduais gerem discussões nos últimos anos, principalmente em relação aos estádios vazios e baixas audiências nas transmissões dos jogos de futebol, a rede de fast-food Subway anunciou a renovação de seu investimento nesses campeonatos. A marca estará estampada nas placas de campo de sete dos principais estaduais nesta temporada: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, além da Copa do Nordeste. A rede de fast-food, com restaurantes em 500 cidades brasileiras, acredita que esse tipo de patrocínio vai auxiliar na expansão da marca. A empresa apoia também outros esportes, como corridas, ciclismo, basquete e triatlo, além de ter o rei Pelé como embaixador global.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter