icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
16/07/2013
18:43

A Amazonas Brands foi convidada pela Fifa a desenvolver as sandálias oficiais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014. Com produção estimada em 5 milhões de pares, a indústria fabricará dozes modelos diferentes, inspirados nas bandeiras e culturas dos países com forte tradição no futebol: além do Brasil,  Alemanha, Inglaterra, Argentina, Espanha, Holanda, França, Itália, Japão, Portugal, Uruguai e, por fim, os Estados Unidos.

A empresa faz parte do Grupo Amazonas e, recentemente, inaugurou quatro espaços – em Santos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), além de uma loja na China.  Fabricadas em material biodegradável, as sandálias, garante a empresa, se decompõem na natureza após cinco anos de desuso.

As sandálias oficiais da Copa de 2014 trazem ainda estampas com o Fuleco, o mascote oficial da competição. Até o final do ano, a Amazonas Sandals pretende inaugurar 175 lojas no Brasil, além de expandir seus negócios à Ásia (China e Austrália). Os preços sugeridos ao consumidor são: R$ 34,90 a R$ 39,90.

A Amazonas Brands foi convidada pela Fifa a desenvolver as sandálias oficiais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014. Com produção estimada em 5 milhões de pares, a indústria fabricará dozes modelos diferentes, inspirados nas bandeiras e culturas dos países com forte tradição no futebol: além do Brasil,  Alemanha, Inglaterra, Argentina, Espanha, Holanda, França, Itália, Japão, Portugal, Uruguai e, por fim, os Estados Unidos.

A empresa faz parte do Grupo Amazonas e, recentemente, inaugurou quatro espaços – em Santos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), além de uma loja na China.  Fabricadas em material biodegradável, as sandálias, garante a empresa, se decompõem na natureza após cinco anos de desuso.

As sandálias oficiais da Copa de 2014 trazem ainda estampas com o Fuleco, o mascote oficial da competição. Até o final do ano, a Amazonas Sandals pretende inaugurar 175 lojas no Brasil, além de expandir seus negócios à Ásia (China e Austrália). Os preços sugeridos ao consumidor são: R$ 34,90 a R$ 39,90.