icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/08/2015
17:42

A Nike lançou hoje um novo filme protagonizado por Ronaldinho Gaúcho que relembra após 10 anos o famoso vídeo da marca em que o jogador acerta por diversas vezes seguidas o travessão. A ação à época foi para lançar a icônica chuteira Nike Tiempo, que o brasileiro utilizou durante a melhor fase de sua carreira quando defendia as cores do Barcelona.

Veja abaixo o vídeo com o desafio de Ronaldinho Gaúcho.



Para celebrar uma década do lançamento do produto, a fabricante de material esportivo produziu um filme em que Ronaldinho Gaúcho faz um desafio da bola na trave com jovens jogadores de rua em uma quadra no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O convite para a disputa feito pelo craque foi através do celular e serviu para a marca divulgar seu novo aplicativo, o "Nike Football App".

No desafio, cada jogador teve três chances para acertar o travessão, da mesma forma que Ronaldinho Gaúcho conseguiu por quatro vezes seguidas (através de efeitos na produção) no filme de dez anos atrás.

O garoto vencedor da disputa recebeu um modelo autografado da nova Nike Tiempo, que foi relançada pela marca nesta semana. Ronaldinho deve utilizar a chuteira no jogo contra o Corinthians, na próxima semana, e serão colocadas apenas 3 mil unidades do produtos para serem vendidas em todo o mundo.

A Nike lançou hoje um novo filme protagonizado por Ronaldinho Gaúcho que relembra após 10 anos o famoso vídeo da marca em que o jogador acerta por diversas vezes seguidas o travessão. A ação à época foi para lançar a icônica chuteira Nike Tiempo, que o brasileiro utilizou durante a melhor fase de sua carreira quando defendia as cores do Barcelona.

Veja abaixo o vídeo com o desafio de Ronaldinho Gaúcho.



Para celebrar uma década do lançamento do produto, a fabricante de material esportivo produziu um filme em que Ronaldinho Gaúcho faz um desafio da bola na trave com jovens jogadores de rua em uma quadra no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O convite para a disputa feito pelo craque foi através do celular e serviu para a marca divulgar seu novo aplicativo, o "Nike Football App".

No desafio, cada jogador teve três chances para acertar o travessão, da mesma forma que Ronaldinho Gaúcho conseguiu por quatro vezes seguidas (através de efeitos na produção) no filme de dez anos atrás.

O garoto vencedor da disputa recebeu um modelo autografado da nova Nike Tiempo, que foi relançada pela marca nesta semana. Ronaldinho deve utilizar a chuteira no jogo contra o Corinthians, na próxima semana, e serão colocadas apenas 3 mil unidades do produtos para serem vendidas em todo o mundo.